Depois de 10 dias, cozinheira que saiu andando após explosão de gás não resiste aos ferimentos e morre

Ela morreu.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 18 de maio, foi anunciada a morte da cozinheira Maria do Socorro Teodoro da Conceição, de 43 anos de idade. Ela foi vítima de uma explosão que ocorreu devido a um botijão de gás. O caso aconteceu no Belém, no Pará.

ANÚNCIOS

A vítima chegou a sair andado após o choque, mas após passar mais de dez dias internada, não conseguiu resistir aos ferimentos causados. As imagens do acidente viralizaram nas redes sociais.

Ela foi internada com cerca de 77% de seu corpo queimado. A cozinheira apresentou lesões tanto na parte externa quanto na parte interna. O hospital em que ficou internada era referência para tratamentos de queimaduras, na região norte de nosso país.

ANÚNCIOS

Neyllane Ferro, enfermeira que atendeu a trabalhadora explicou que o seu caso pode ser considerado raríssimo.

‘Nesses casos de explosão em local fechado, o risco de morte é muito alto.’, contou a enfermeira.

Ela ainda disse que na maioria das vezes a pessoa desmaia devido a inalação da fumaça ou mesmo ao choque de toda a situação. Porém, a vítima, conseguiu sair da casa para pedir socorro.

Infelizmente, o quadro da cozinheira foi apenas evoluindo com o passar do tempo, como é comum nos casos de queimadura.

ANÚNCIOS

A explosão ocorreu em um espaço que ficava a cozinha e a sala de descanso dos sindicatos de vans do Pará. A casa ficou completamente destruída e foi isolada pelas autoridades.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.