Depoimento da mulher que está acusando Daniel Alves é divulgado: ‘Resisti, mas ele era mais forte’

Um canal de comunicação teve acesso ao depoimento que a mulher deu para as autoridades, relatando o que teria acontecido.

ANÚNCIOS

A suposta vítima que teria sido abusada por Daniel Alves concedeu um depoimento para as autoridades da Espanha. Um canal de comunicação teve acesso ao relato da mulher, no qual ela conta detalhes do que teria acontecido, relatando violência, como tapas em seu rosto e ter sido jogada no chão, em certo momento.

Ela contou que queria ir embora do local e que o jogador teria respondido que ela não poderia sair, com isso, teria a agarrado pela nuca e a jogado no chão com força.

ANÚNCIOS

Nessa ação, a vítima teria machucado o joelho. Logo em seguida, a mulher relatou que tentou resistir ao sexo oral, mas que Daniel era muito mais forte que ela.

“Ele era muito mais forte do que eu. Ele ficou me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo”, contou a vítima, dando mais detalhes do ocorrido.

No dia 30 de dezembro, o crime teria ocorrido em uma boate de Barcelona. De acordo com depoimentos, a mulher teria sido vista chorando ao sair do banheiro, e com isso, teria recebido apoio dos funcionários.

ANÚNCIOS

O gerente do local teria acionado a Polícia imediatamente, e desde então, o caso está sendo investigado pelas autoridades.

Daniel afirma que teve relações consensuais com a mulher. A vítima não pretende mudar sua versão.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.