Complicou! A ‘briga’ entre Deolane Bezerra e Fiuk ganhou uma nova face. Agora a advogada e sua filha receberam ameaça de morte de uma pessoa que se identifica como fã do filho de Fábio Júnior e não gostou nada do rompimento entre os dois.
Tudo começou após Deolane publicar um áudio de uma conversa dela e de Fiuk onde o cantor falava sobre o fim da amizade dos dois. Em seu perfil com uma live ao vivo, ela detonou o cantor e o acusou dele ter tentado agarra-la enquanto dormia.
Após isso, ela mostrou mensagens ofensivas e de ameaça que recebeu. O início da mensagem chega a mencionar seu antigo relacionamento com o cantor MC Kevin, alegando que ela usa a morte do funkeiro para se promover.
“Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí que estão coligados com a gente e vamos matar ela. Depois que aquela desgraçada acordar com a boca cheia de formiga de tanta fuzilada, ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”, dizia a mensagem divulgada por Deolane.
A advogada legendou a imagem com as ameaças afirmando que Fiuk seria um homem vitimista e que o Brasil é um país que ameaça mulheres que não aceitam um relacionamento.
Ainda na mensagem exibida um trecho fala que sabem onde a filha de Deolane estuda e que a menina também morreria e ainda classifica a família da advogada como uma “desgraça na terra”.