Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de São Paulo surpreendeu a advogada e influencer digital, Deolane Bezerra, quando chegaram até a mansão onde ela mora com um mandado de busca e apreensão, emitido pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP).
A advogada que ficou conhecida nacionalmente como a viúva de MC Kevin, por causa da morte trágica do cantor está sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa que aponta para lavagem de dinheiro.
A mansão de Deolane Bezerra fica em Alphaville, um dos condomínios mais luxuosos de São Paulo, onde residem várias celebridades. Os agentes de segurança vasculharam a casa de alto padrão de Deolane Bezerra e apreenderam diversos objetos, jóias, relógios de luxo, dois veículos de luxo, um deles é um Porsche que custa mais de 1 milhão de reais.
Documentos, agendas, notebooks, celulares, entre outros itens foram apreendidos dentro da mansão da advogada, que possui milhões de seguidores nas redes sociais.
A suposta lavagem de dinheiro estaria acontecendo através da compra e venda de carros de luxo em uma concessionária localizada na Zona Leste da capital paulista.
Segundo testemunhas, Deolane Bezerra chorou copiosamente durante o período em que os policiais estiveram em sua casa, a influencer revelou para os policiais que os relógios e algumas jóias apreendidas são réplicas, ou seja, são falsos.
Há alguns meses foi aventado na mídia que a advogada estava sendo investigada.