Dentro de Igreja, PM dispara contra fiel por divergência política

Vítima criticou circular da Igreja.

ANÚNCIOS

Um policial militar de folga atirou dentro da igreja que frequenta contra um “irmão” depois de uma discussão política. Davi Augusto, de 40 anos, precisou ser levado ao hospital onde passou por cirurgia, depois de ser baleado na perna.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu dentro de um templo da Congregação Cristã no Brasil, em Goiânia, depois que Davi se incomodou com uma circular lançada pela direção da Igreja. O documento orientava os fieis a votarem em Bolsonaro, o que incomodou a Davi e Daniel, seu irmão.

Segundo Daniel, o irmão foi baleado e socorrido, com viatura da PM e ambulância do Samu na porta da Igreja, mas o culto continuou como se nada tivesse acontecido.

ANÚNCIOS

Olha lá. Meu irmão foi baleado e eles continuaram com o culto, continuaram com as reuniões, ‘normalzinho’, como se nada tivesse acontecido. Tem ambulância, polícia aqui na porta, bombeiros chegando

Os irmãos citaram o regimento da Igreja, que é contra manifestações políticas ou partidárias, ainda assim a confusão se instaurou. O PM que disparou contra Davi não teve a identidade revelada mas, segundo a polícia, se apresentou voluntariamente na delegacia.

Como o PM não teve a identidade revelada, não se sabe a sua versão da história. Ainda assim, a polícia confirma que o caso esta sendo investigado, embora não tenha dado detalhes das medidas tomadas. Segundo nota da Secretaria de Segurança, testemunhas já começaram a ser contatadas para prestar depoimento sobre os acontecimentos.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.