Um desentendimento entre moradores terminou em hospitalização e um laudo de hemorragia cerebral. A confusão se deu entre o síndico do prédio, Wahby Abdel Karim Khalil, 42, e um morador. O motivo da briga teria sido um saco de areia instalado na academia comum do prédio.
Edson Alexandre, advogado de Khalil, é quem trouxe as informações. Khalil teria se aproximado do morador para informar que o saco deveria ser removido porque estava causando danos ao teto, mas acabou agredido.
Segundo Edson, Khalil teve dentes quebrados e hemorragia cerebral. Após receber o soco, o homem caiu no chão e precisou ser socorrido; ele foi levado até um hospital particular, onde passou por exames.
O agressor foi identificado como Henrique Paulo Sampaio Campos. Todo o episódio foi filmado e o vídeo mostra o momento em que Campos atinge Khalil com um soco. Campos é professor de artes marciais.
Um outro homem aparece nas filmagens, ele tenta conter Campos e impedir as agressões, mas teria deixado o local após supostas ameaças por parte de Campos. O agressor ainda continua alterado no local até Khalil se levantar, o que leva algum tempo. Outros moradores aparecem e socorrem o síndico.
Ainda segundo o advogado, Khalil não tem planos de retornar para casa depois de receber alta. O homem relata medo de que novas agressões posam acontecer contra ele. O advogado ainda alega que Campos tem histórico de comportamento violento e estuda as medidas cabíveis.