A decisão da Band em cortar o balé do Faustão segue dando o que falar. Dessa vez, quem adicionou lenha na fogueira foi Luiza Caldi. A bailarina fez ainda duras críticas à emissora, não deixando de falar o que pensa.
“Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas. Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora… Mas nada de novo“, disparou.
Caldi, que é namorada do ator Nicolas Prattes, surpreendeu seguidores com a afirmação. A bailarina afirmou ainda que o público não tem ideia do que as bailarinas enfrentaram ao longo do ano de 2022.
Ainda com críticas bastante duras, a bailarina deu a entender que não havia um bom ambiente nos bastidores do programa. Ainda falando sobre a emissora, Caldi afirmou que “o mínimo que a pessoa precisa ter pra conseguir algo na vida, é saúde mental e liberdade”.
O programa está confirmado na tela da Band para 2023, mas um novo formato deve ser apresentado ao público. Com uma equipe mais “enxuta”, a emissora pretende focar mais em prestação de serviços e entretenimento.
O balé não deve mais existir, embora alguns nomes possam ser aproveitados. Jéssica Vilela, Carol Amaral, Stephanie de Paula e Nicole Navarro ainda podem continuar no programa, com outra função, expõe colunista.
Faustão não se manifestou publicamente sobre os cortes, mas é conhecido por não falar publicamente sobre tais assuntos.