Delegado suspeita que pizza possa ter motivado ataque fatal de pitbulls; novas informações

A polícia agora investiga a morte da costureira.

ANÚNCIOS

A última quinta-feira (22) foi marcada pela morte brutal, e assustadora, de Marli Donegá Tizura. Marli foi atacada por seis pitbulls quando visitava o namorado, que trabalha como caseiro em uma chácara onde os animais vivem.

ANÚNCIOS

O delegado Milton Marinho, que assumiu o caso, conversou com o UOL sobre o andamento das investigações. Marinho revelou que existe a suspeita de que os cachorros tenham sido provocados por um pedaço de pizza.

Pela apuração, existe a possibilidade de que a vitima estava segurando uma pizza e é possível que os cães tenham avançado pelo cheiro do alimento“, declarou. No entanto, nenhuma outra linha investigativa foi descartada.

ANÚNCIOS

O namorado de Marli foi quem chamou ajuda, depois de também ter sido atacado enquanto tentava conter os animais. Ainda segundo o delegado, o homem não corre risco de morte e tem o quadro estável, embora tenha sofrido várias lesões.

Os cães, três adultos e três filhotes, estão presos em um canil na própria Chácara. Por enquanto, os animais estão sendo monitorados pelo proprietário. Até o momento, a polícia ainda não prosseguiu com a remoção dos cães.

O delegado explica que a polícia aguarda ainda o resultado da perícia, que deve elucidar novos detalhes sobre o caso. Se for constatada a necessidade, os animais serão recolhidos do local.

O caso esta sendo investigado como ‘morte suspeita’. A família de Marli agora tenta lidar com a morte trágica, ela deixou três filhos.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.