O atropelamento do ator Kayky Brito, que aconteceu no início deste mês de setembro, é um dos assuntos de maior repercussão nas redes sociais ao longo dos últimos dias.
As imagens do acidente viralizaram e mostram que Kayky correu tentando atravessar a viam sem olhar se havia algum carro vindo. Esta situação chamou muita atenção dos internautas.
Não levou muito tempo para que fizessem várias especulações nas redes sociais. Uma das especulações girava em torno da possibilidade de que Kayky tivesse consumido entorpecentes.
Nesta última terça, dia 12 de setembro, Kayky apresentou melhora em seu quadro clínico. Ele segue internado no Hospital Copa D’Or e segue precisando de cuidados intensivos.
Durante o programa do SBT, Fofocalizando, uma jornalista revelou que teria conversado com o delegado que investiga o caso para saber se Kayky e os outros amigos que estavam com ele tinha consumido algum tipo de entorpecente.
Veja a declaração que a jornalista deu sobre o relato do delegado: “Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno”.
Uma grande polêmica que surgiu em decorrência deste acidente foi a atitude do amigo Bruno de Luca ao presenciar o amigo ser atropelado. Esta atitude se tornou um dos principais assuntos na última semana.
Sobre Bruno, o delegado deixou claro que não pretende ouvir o amigo de Kayky mais uma vez porque ele não pode mais contribuir com o desfecho do caso.
Bruno de Luca foi ouvido pelas autoridades no dia 6 de setembro. Ele alegou que não sabia que Kayky tinha sido atropelado, afirmando que soube apenas no dia seguinte,