A chacina contra uma família no Distrito Federal continua sendo investigada pela polícia e, ao longo das últimas horas, a polícia confirmou que não descarta uma possível reviravolta nas investigações.
Até o momento, a polícia vinha com a tese de que Thiago Gabriel Belchior, 30, e o pai dele, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, apontados como mandantes dos crimes, estariam foragidos após fugir da cidade.
No entanto, o delegado Ricardo Viana, confirma que uma segunda tese também vem sendo considerada pela polícia. Embora Thiago e Marcos sejam apontados como responsáveis pelos crimes, a polícia não descarta que ambos estejam mortos.
“Trabalhamos com as duas linhas de investigação. Até o momento, nada foi descartado. Temos o depoimento dos presos, mas os dois [desaparecidos] ainda podem ser vítimas“, explicou o delegado do caso.
O caso veio à tona com a denúncia de oito desaparecimentos, número que inclui os próprios Marcos Antônio e Thiago. A polícia localizou seis corpos que, ao que tudo indica, pertencem a esposa, a mãe, irmã e três filhos de Thiago.
A polícia aguarda o resultado do teste de DNA para concluir essa etapa de identificação. Por outro lado, não foram encontrados corpos que condizem com os tipos físicos dos dois suspeitos, o que reforça a tese de fuga.
Ao mesmo tempo, a polícia não descarta que ambos também possam ser vítimas do crime. Ao todo, até o momento, a polícia já prendeu três pessoas.