Delegada fala sobre nova investigação no caso Sophia: ‘mas se infelizmente não a encontrarmos com vida’

A inspetora Maíra Roberta revelou que a investigação do caso Sophia será suportada com dez membros adicionais da força policial.

ANÚNCIOS

Os esforços para localizar a pequena Sophia ainda persistem, e está marcada uma conferência de imprensa da Polícia Civil da Paraíba na próxima segunda-feira (31).

ANÚNCIOS

Na última sexta-feira, a delegada responsável pelo caso Maíra Roberta deu uma entrevista à TV Correio e falou muitos detalhes sobre o caso a emissora associada à Record TV no estado.

Sophia desapareceu no dia 4 de julho, em Bananeiras, cidade localizada no interior da Paraíba, e até o presente momento, não foram encontradas nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

ANÚNCIOS

A família mantém uma forte esperança de que a menina de apenas oito anos será achada viva. Maíra Roberta revelou à equipe da TV Correio que as investigações do caso Sophia receberão um incremento na força policial.

Dez membros da força policial, incluindo escrivão, detetive e inspetor, foram convocados para ajudar nas investigações. A delegada também comentou sobre as mudanças que ocorreram nas investigações.

Deixar dessa busca, vamos dizer assim, por um corpo (…) para descobrirmos de fato o que aconteceu”, declarou Maíra Roberta.  

Desde o início das buscas, que começaram no dia 5 de julho, um reservatório da cidade foi investigado para verificar a presença de algum corpo.

ANÚNCIOS

Equipes de bombeiros e policiais visitaram uma casa deserta e um poço inativo na tentativa de encontrar algumas pistas. A delegada ainda detalhou a nova linha investigativa.

Nós esperamos encontrá-la com vida, mas se infelizmente não a encontrarmos com vida, o encontro do corpo vai ser uma consequência dessa investigação”, disse Maíra. 

Alexandre Henrique Borba da Silva

Meu objetivo é trazer informações atualizadas sobre o mundo dos famosos, eventos relevantes e novidades sobre tecnologia, oferecendo aos leitores uma visão completa e atual sobre os temas abordados.