O Padre Fábio de Melo é extremamente conhecido no Brasil por conta de sua interação com o público através de suas redes sociais e devido as mensagens que sempre tentou passar como religioso.
E recentemente, ele se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais, após aparecer em um vídeo, dançando durante um show. Acontece que o Padre estava utilizando um cinto preto, da marca francesa Hermès. O item é considerado luxuoso, devido ao seu alto preço.
Com isso, muitos internautas se depararam com a gravação e acusaram o padre de estar ostentando. Uma boa parte criticou a atitude do Padre e não viu a situação como um bom comportamento.
Nas redes sociais, diversos usuários escreveram suas opiniões negativas sobre a vestimenta que o padre estava utilizando, algo que fez com que sua conduta fosse questionada. A atriz Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, teve sua crítica destacada.
A artista compartilhou um post no X (antigo Twitter) que dizia: “O mundo está muito louco mesmo, sacerdote usando acessório brega de grife que custa uns 10k“. Ela ainda questionou se o padre teria deixado a vida religiosa.
Mas não é mais padre, é? Não largou a batina? Eu acho que sim hein… https://t.co/qOfKESfba3
— paulinhabraun (@PaulinhaBraun) May 19, 2024
E com o questionamento, diversas pessoas se lembraram de uma entrevista recente feita pelo religioso no programa ‘Conversa com Bial’, na qual, ele afirmou com clareza que não tinha a intenção de ‘largar a batina’.
Com isso, a verdade é que o religioso não tem interesse em abandonar sua vida como Padre, apesar de que seu comportamento pode ser visto por alguns como não adequado para um homem de fé.