Dedé Santana sentou para um bate-papo com Celso Portiolli, no podcast comandado pelo apresentador, o podcast PodC, e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida pessoal e profissional.
O humorista também falou sobre sua relação com alguns famosos e acabou surpreendendo o público ao dizer quanto o amigo, Didi, tem guardado no banco. O valor é bastante surpreendente.
Dedé lembrou da época que trabalhavam juntos, no histórico “Os Trapalhões”, e também sobre o dinheiro que faziam. O humorista admitiu que era satisfeito com o dinheiro que ganhava no programa.
Didi, no entanto, segundo Dedé, tinha outra forma de enxergar o dinheiro. Dedé revelou que o amigo teve uma administração mais cuidadosa de sua fortuna e que contou com ajuda do irmão.
“Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso”, revelou Dedé. Em seguida, o humorista revelou quanto acredita que o amigo tem no banco.
“Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época”, completou o humorista, que ainda falou sobre arrependimentos.
No bate-papo, Dedé foi questionado sobre arrependimentos, se carrega algum daquele período dos Trapalhões. Dedé admitiu que se arrepende por não ter feito mais leituras naquele período.
O humorista contou que foi aprender a ler apenas um bom tempo depois de se tornar pai, o que hoje lamenta porque gostaria de ter lido muito mais do que leu até aqui na vida.