Deborah Secco abriu o coração sobre um capítulo bastante triste de sua vida pessoal. A atriz falou sobre a morte de sua irmã mais velha, que nasceu com um grave problema de saúde e não resistiu.
Esse é um assunto sobre o qual muitos fãs nunca ouviram falar, então não é de se admirar que a entrevista tenha chamado tanta atenção. Deborah falou sobre a irmã em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
A atriz revelou que o trauma da perda a acompanha até hoje. Sua irmã mais velha nasceu com a saúde frágil e perdeu a vida aos 5 anos. Secco revelou que essa situação a levou a se sentir muito responsável pelos próprios pais.
“Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo“, começou a atriz.
“Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando“, afirmou. Secco revelou que fez terapia por muito tempo apenas para superar a perda.
A atriz ainda falou sobre como se vê atualmente, definindo a si mesma como sua melhor versão. Secco ainda falou sobre a importância do marido nesse processo, uma vez que Hugo Moura é apontado como alguém que a encorajou a aceitar os próprios defeitos.
Deborah é mãe da pequena Maria Flor, de apenas 7 anos de idade.