Após um longo tempo em silêncio, Débora Nascimento falou pela primeira vez sobre o processo de separação que viveu com o ator José Loreto, com quem tem uma filha.
As declarações foram dadas em uma entrevista, onde Débora deu a entender que realmente havia sido traída. A atriz não afirmou com todas as letras que tenha sido traída, tampouco citou nomes.
Ainda assim, veio à tona logo em seguida que a entrevista teria causado desconforto em uma outra atriz. Segundo os boatos, Marina Ruy Barbosa teria ficado incomodada pelo assunto ter sido trazido à tona novamente.
Isso porque Marina foi apontada como pivô da separação entre Nascimento e Loreto, embora tenha negado. Com isso, um colunista afirmou que a atriz teria entrado com uma ação contra Débora Nascimento.
Marina não se manifestou sobre o assunto, mas Débora resolveu falar. Pelos stories, do Instagram, a atriz novamente não citou nomes, mas reprovou as notas lançadas na imprensa.
Ver essa foto no Instagram
“Vamos parar com essa cafonice de colocar mulher contra mulher. Gente, isso é tão piegas. Não dá mais. Beijos de luz para todo mundo“, disparou a atriz, deixando claro que não tem rixa com a ruiva.
Sobre os responsáveis por veicular a historia, Débora pediu mais ética e responsabilidade na imprensa, afirmando que a história toda não passa de “fake news”. A atriz ainda aproveitou para promover a série “Olhar Indiscreto”, da qual integra o elenco, e que vem sendo reconhecida internacionalmente.