No ano passado, Dado Dolabella surpreendeu seu público ao anunciar o relacionamento com Marina Dolabella. O nome não é coincidência, os dois são primos. A relação durou alguns meses e chegou ao fim em meio a polêmica.
Na época, chegou a ser noticiado que Marina havia acusado o ator de agressão. Dado chegou a negar, mas novas informações foram reveladas. Segundo o jornalista Erlan Bastos, Marina conseguiu uma medida protetiva contra o ator.
Fábia Oliveira, do O Dia, foi quem revelou em primeira mão que a polícia havia estado no condomínio onde mora o artista. Dado depois se manifestou e negou qualquer ocorrência, afirmando que estava tudo bem.
No entanto, segundo Bastos, Marina registrou um boletim de ocorrência contra o ator. O jornalista afirma ter tido acesso ao documento, que detalharia as agressões sofridas por Marina, que citou socos e tapas no rosto, além de puxões de cabelo.
Ainda de acordo com a coluna de Erlan Bastos, no site Em Off, Marina teria uma medida protetiva válida contra o ator, que o impede de se aproximar dela ou tentar contato. O documento, ao qual Bastos afirma ter tido acesso, detalha a relação.
Marina afirma ter vivido com Dado por cerca de 7 meses, em uma relação que teria durado um ano. A relação, segundo informações do colunista, teria sido conturbada até que, me setembro, ela teria decidido colocar um fim na relação.
Dado teria voltado a casa de Marina quando ela contraiu covid-19, mas após ler mensagens trocadas por ela e um amigo, as coisas teriam piorado.