De cortar o coração: Menino liga para a PM para dizer que a família está passando fome: ‘só tem farinha para comer’ – Áudio comoveu a internet

O garoto tem cinco irmãos e disse que a mãe estava chorando.

ANÚNCIOS

Este caso comoveu a Polícia Militar de Minas Gerais, um garoto de 11 anos, vendo o desespero da mãe por não ter alimento em casa, resolveu ligar para o 190 e pedir ajuda.

ANÚNCIOS

A ligação chegou para a central da Polícia Militar na noite desta última terça-feira (2), a chamada foi originada da cidade de Santa Luzia, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações da Polícia Militar, o menino identificado como Miguel, revelou durante a chamada que ele, a mãe e os irmãos estavam “passando fome”.

ANÚNCIOS

Célia Arquimino Barros, de 46 anos, mãe de Miguel mora com seus seis filhos em uma casa humilde, desempregada ela conta com a ajuda do governo para sobreviver e há vários dias a família não tinha o que comer.

Os policiais militares ficaram comovidos com a situação e uma equipe foi deslocada até a residência para verificar se não tratava de um caso de maus tratos, mas ao chegarem no local verificaram que se tratava realmente de uma família em situação de insegurança alimentar.

Me com Miguel garoto de 11 anos que pediu comida para policiais Foto Carleyle AndrTV Globo

ANÚNCIOS

Os agentes de segurança se reuniram e conseguiram algumas doações de alimentos para doação a família. Miguel ficou imensamente agradecido, finalmente a família tinha o que comer, a mãe rapidamente foi preparar o jantar para os filhos.

Para ver o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!

Um dos policiais afirmou que em 24 anos de carreira nunca se deparou com uma situação tão comovente. O batalhão da PM pretende continuar ajudando a família.

Policiais estiveram na casa do garoto que pediu comida Foto Carlayle AndrTV Globo

No Brasil 33 milhões de pessoas estão passando fome.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.