O Reality Show, ‘A Fazenda 13’, está gerando muita polêmica. E mais recentemente, o participante Nego do Borel acabou sendo expulso após uma decisão do programa. Acontece que ele é acusado de ter abusado sexualmente da modelo Dayane Mello, enquanto ela estava visualmente bêbada e chegou a negar os avanços.
Após uma reunião realizada pela equipe do programa, a saída de Nego do Borel foi anunciada.
E um dos fatores que foram cruciais para a sua expulsão foi o depoimento que Dayane Mello concedeu para a produção, falando especificamente sobre a noite que passou ao lado do cantor.
Uma das primeiras perguntas a serem feitas pela produção é se Dayane conseguia se lembrar de tudo o que aconteceu. A sua resposta foi sim. Porém, logo na primeira pergunta que foi se ela se lembrava que outros peões tinham pedido para ela não deitar com Nego, a resposta foi não.
A produção também perguntou se a relação entre ela e ele, era algo natural. Sua resposta foi sim.
Em outro momento, eles questionaram se a aproximação dos dois na festa teria sido por conta da bebida ou algo natural.
Foi então, que a peoa respondeu:
‘Não. Acho que foi tudo natural. Não foi culpa da bebida. Estava muito feliz que ele tinha voltado. Por isso.’, explicou.
Dayane ainda negou que tivesse mantido relações sexuais com o cantor, dizendo que os dois apenas dormiram abraçado. Em outra situação, ela chegou a dizer que não se lembrava de uma frase que havia dito, a de que pediu para Nego parar com as carícias.
Confira abaixo o depoimento:
🚨Depoimento da Dayane: parte 01
#AFazenda BÊBADA QUE ÓDIO OBRIGADO SOL TITKTOK APOIA ESTUPRO NOJENTO O BEM VENCEU GALISTEU NEGO NÃO É NÃO !!!!! pic.twitter.com/LHTr0QXpLm
— arthur bieber (@tuittarthur) September 26, 2021
+ 🚨Depoimento da Dayane: parte 02 pic.twitter.com/lPBfaRHV2B
— arthur bieber (@tuittarthur) September 26, 2021