Do BBB pra vida? Após os três meses de edição, como será que andam as relações dos 26 participantes do Big Brother Brasil? Mesmo alguns deles morando distante, é possível ver algumas interações nas redes sociais.
Além disso, para reforçar os laços os participantes resolveram se manter juntos em um grupo no aplicativo de mensagens, mas parece que o campeão da edição é um que não faz parte do grupo e por escolha própria ele explicou o motivo ao Extra.
“É que não estou tendo tempo de mexer no celular. Mal está dando para almoçar direito. Não ficou mágoa de ninguém, graças a Deus. O que aconteceu ficou no jogo. Em breve, quem sabe, a gente marca uma reunião, um churrasco”, revelou Davi.
O baiano contou que não tem inimizade com nenhum participante, citando o casal Matteus e Isabelle, Michel, Beatriz e Raquele como pessoas que já encontrou pessoalmente e conversou um pouco.
Segundo ele, só não teve contato ainda com Nizam, seu inimigo no jogo Rodriguinho e Wanessa Camargo, que foi expulsa da edição após agredi-lo. Mas ele revelou que o motivo foi apenas uma falta de oportunidade.
Alguns brothers mostraram que tem bastante contato com ainda após a última edição do São João da Thay que reuniu alguns deles no Maranhão para conhecerem a cultura local da anfitriã e para desfrutarem do evento beneficente que contou com dezenas de artistas famosos que se disponibilizaram.