Danni Suzuki, de 45 anos, voltou a usar as redes sociais para falar sobre a situação envolvendo seu amigo, e maquiador, Ricardo Tavares. Suzuki desabafou após o amigo ter sido encontrado em um hospital no Rio de Janeiro.
Antes disso, a atriz havia usado as redes sociais para pedir ajuda para encontrar o amigo. Ricardo estava sendo considerado desaparecido, após sair de um imóvel no município de Itaboraí, no Rio de Janeiro.
Com o envolvimento da polícia e a mobilização de um grupo de famosos, o maquiador foi encontrado internado em estado grave. Ricardo foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, após suposto atropelamento.
Inicialmente, devido a sua condição e falta de identificação, a família não tinha sido informada. Com a mobilização sobre o caso, no entanto, a identificação do paciente foi possível, confirmando se tratar de Tavares.
“Ricardinho foi encontrado, mas o diagnóstico é gravíssimo. Ele teve fratura na cervical, mais ou menos na C7. Ele também está com HSA (hemorragia subaracnóidea) no crânio, que é uma hemorragia no sistema nervoso central“, informou a atriz.
Danni continuou explicando o quanto o quadro do maquiador é delicado. Segundo a explicação, ainda não se sabe qual é a real situação do paciente, no que diz respeito ao seu estado neurológico.
Ver essa foto no Instagram
A expectativa dos médicos é de que a sedação seja reduzida aos poucos, para que Ricardo consiga acordar, quando seu quadro será novamente avaliado. A torcida é para que seu cérebro não tenha sequelas.
Como destacado pela atriz, a princípio o caso é tratado como atropelamento. No entanto, o carro do maquiador esta sumido.