Danilo Gentili é criticado por ministros de Jair Bolsonaro após filme com suposto crime contra crianças

O apresentador do The Noite recebeu declarações públicas do ministro da Justiça de Jair Bolsonaro.

ANÚNCIOS

O apresentador Danilo Gentili está sofrendo retaliações nas redes sociais em virtude de seu filme, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, que foi ar pela primeira vez no ano de 2017. O assunto já havia sido discutido e, agora, retornou à pauta de debate, sobretudo por conta de declarações de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

ANÚNCIOS

De acordo com as acusações, o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola faz apologia à pedofilia, sobretudo por conta do polêmico personagem interpretado pelo ator Fabio Porchat. Pelas redes sociais, diversos bolsonaristas dispararam críticas contra o apresentador do programa The Noite, transmitido pelo SBT, indo parar no conhecimento de ministros de Jair Bolsonaro.

Recentemente, o ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou que a pasta está tomando todas as providências necessárias com relação ao caso. As medidas, porém, não foram divulgadas. A atração está disponível na plataforma de streaming Netflix, não sendo possível precisar a existência de alguma determinação para a retirada do ar.

ANÚNCIOS

Neste fim de semana, Danilo Gentili apareceu em vídeos publicados em seus perfis nas redes sociais comemorando o fato. Segundo ele, há uma sensação de orgulho por causar irritação em petistas e bolsonaristas, contra os quais é forte crítico, sobretudo pelas tentativas de regularização da mídia e da imprensa.

“Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento vieram fortes contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, foram as palavras do humorista.

ANÚNCIOS

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.