Na última sexta-feira (17), Daniela Mercury acabou sendo notícia depois de viver um momento de tensão durante a saída do trio elétrico que comandou na capital baiana. A cantora acabou explicando a situação depois da história resultar em polêmica.
Daniela teve que parar o trio porque o som do trio da frente estava atrapalhando sua apresentação. A história rendeu polêmica porque o trio da frente era de ninguém mais, ninguém menos, que o de Anitta.
Logo, começou um burburinho de que a veterana estaria tendo problema com a cantora carioca. Daniela, no entanto, fez questão de falar sobre o episódio e explicar o que realmente aconteceu que resultou no atrito. Veja a seguir o que ela falou.
A cantora explicou que a questão foi apenas em relação a logística do carnaval. Daniela explicou que a cantora carioca ainda não tem hábito dos carnavais em Salvador e que acabou cometendo um erro, mas descartou briga.
Como existem muitos trios, é importante que se mantenha uma distância entre eles, o que acabou não acontecendo entre o bloco da carioca e o bloco da veterana, o que resultou no atrito.
“Isso é costume de quem não faz Carnaval em Salvador, pois, nos outros lugares do Brasil, o trio sai sozinho, um trio leva 1,5 milhão de pessoas, 2 milhões… Aqui são 100 trios, está todo mundo saindo no mesmo lugar”, explicou.
Daniela ainda fez questão de explicar que não sabia que era Anitta que estava na frente. A cantora também afirmou que conhece Anitta pessoalmente e que é amiga da carioca, mas que o problema foi de logística.