Daniel Alves segue preso na Espanha, onde responde a inquérito por estupr*. A imprensa do país continua monitorando cada nova atualização sobre o caso, que recentemente parece ter ficado ainda pior para o brasileiro.
Mas não é apenas a situação na Justiça que preocupa Daniel Alves. Pelo menos, segundo a jornalista Letícia Requejo, o jogador estaria preocupado com os rumos que seu relacionamento com a esposa poderiam estar tomando.
Recentemente, a imprensa espanhola divulgou que a modelo Joana Sanz teria decidido pedir divórcio do jogador tão logo fosse possível. Sanz negou publicamente a nota, mas Requejo garante que esse assunto realmente foi citado.
Segundo a colunista, Daniel falou com Joana pelo telefone e teria se recusado a recebê-la na prisão. Apesar disso, ainda segundo a colunista, Joana teria se mostrado aberta a ouvi-lo e Daniel teria pedido que ela não entrasse com os papéis de divórcio.
“Foi uma conversa rápida, apenas para explicar as coisas, porque tempo é ouro nessa situação. Dani Alves a disse que sabe da decisão que tomou de se divorciar, mas não quer a perder e a ama muito”, declarou a colunista.
Ainda segundo Requejo, Sanz foi orientada a não se manifestar mais sobre o caso publicamente. Advogados teriam orientado a modelo a permanecer em silêncio, porque declarações agora poderiam prejudicar a ela, mas também a ele.
Joana e Daniel estão juntos há anos e a modelo enfrenta uma fase difícil, além da prisão do marido, também se despediu da mãe no começo do ano.