Daniel Alves teria enviado uma carta para a sua ex-mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, clamando por uma segunda chance.
A então companheira deu início ao processo de divórcio na última semana em meio à prisão preventiva do jogador de futebol por acusações de abuso e agressão contra outra jovem.
A suposta carta foi divulgada pelo programa Y Ahora Sensoles, transmitido na TV espanhola, e mostra Daniel Alves fazendo os pedidos de desculpas a Joana Sanz.
Na oportunidade, o jogador disse compreender a decisão da ex-mulher em meio à pressão midiática sobre a sua acusação, muito embora garanta a tentativa de reconquistá-la pela segunda vez.
Segundo o jogador de futebol, Joana Sanz, ao lado dos seus filhos, Dani Filho e Victoria, “foram as melhores coisas” que aconteceram em sua vida. Juntos, os dois permaneceram em um relacionamento que durou oito anos.
“Estou ansioso para que a vida nos dê outra chance de eu te amar novamente. Compreendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está te causando e entendo que você não pôde mais suportar toda essa pressão”, teria desabafo o jogador de futebol em um dos trechos da carta.
Em outro momento, Daniel Alves, que disputou a última Copa do Mundo (Catar 2022) com a camisa da Seleção Brasileira, reiterou a narrativa em prol de sua inocência diante das imputações, garantindo que, ao fim de todo o processo criminal, a verdade que carrega consigo será revelada.