Dado Dolabella voltou a usar as redes sociais para se defender das críticas que recebe na web. Tudo começou quando o ator usou as redes sociais para anunciar que decidiu tomar medidas legais contra autores de mensagens que o difamassem.
Com um longo texto publicado no Instagram, Dado afirmou que já teria, inclusive, recebido uma decisão favorável na ação movida. Dado não citou Luana Piovani diretamente, mas falou dela.
Sem citar nomes, Dado falou sobre uma “uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso e que volta e meia usa suas redes para causar polêmica em benefício próprio”. Quem usou as redes sociais para chama-lo de criminoso foi justamente Luana Piovani.
Ver essa foto no Instagram
O problema entre os dois começou há anos atrás, quando Dado foi acusado de agressão. Ele chegou a ser condenado, no âmbito da Lei Maria da Penha, mas a decisão foi anulada anos depois – fazendo com que o processo retornasse ao estágio inicial.
Depois disso, Dado voltou a ser acusado de agressão em outras ocasiões. No entanto, esse é o caso que mais chama a atenção, especialmente porque Luana Piovani nunca deixou de falar no assunto.
Só que, depois de evitar citar o nome da atriz, Dado acabou citando Luana diretamente ao responder a provocação de uma internauta. Dolabella inclusive alegou que foi “absolvido” no caso envolvendo a atriz, citando ainda uma decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal.