Desde o último sábado (2), dia em que Wanessa Camargo foi expulsa da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, que o nome da cantora figura entre os mais comentados nas redes sociais.
A herdeira do império do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, deixou a casa mais vigiada do Brasil pelas portas dos fundos, após ser eliminada do reality show da TV Globo por ter agredido Davi, seu maior desafeto dentro do programa.
Assim que deixou os estúdios do Grupo Globo, Wanessa Camargo viajou para São Paulo e foi para a mansão de sua mãe, Zilu, onde se reencontrou com a genitora e os dois filhos.
Enquanto esteve confinada, Wanessa Camargo, sempre falou sobre seu namorado Dado Dolabella com muito carinho e ao que tudo indicava quando a cantora deixasse o confinamento iria correndo para os braços do ator.
No entanto, a realidade foi muito diferente da expectativa do público, em uma entrevista concedida por Dado Dolabella, o ator revelou que ainda não esteve com Wanessa depois que ela deixou o BBB24.
Dado Dolabella ressaltou que Wanessa Camargo acabou sendo atacada por causa de inverdades ditas sobre o passado dele. O ator ainda destacou que quando resolveu falar o que pensava para defender Wanessa, foi taxado como oportunista, como alguém que queria aparecer.
Dolabella já esteve envolvido em diversas polêmicas, uma delas envolveu a atriz Luana Piovanni que manteve um relacionamento com Dado e o processou por violência doméstica.
Ele acredita que tantas polêmicas do seu passado, acabaram respingando na cantora dentro do confinamento, e falou sobre o futuro do seu relacionamento:
“Ela está vivendo agora um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir, juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, disse.