Após dar adeus definitivo ao sonho da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo já deixou claro que não pretende se aposentar esse ano. Embora tenha chegado a negar, o craque português foi anunciado pelo futebol árabe.
Mas não é para o país que o gajo pretende ampliar sua equipe. Cristiano é dono de uma mansão em Cascais, no seu país natal, Portugal. No local, a propriedade é enorme, o craque depende de um verdadeiro time de funcionários.
De acordo com o jornal português Correio da Manhã, Cristiano procura alguém para assumir a cozinha da mansão. O chef, ou a chef, terá uma tarefa puxada, mas uma gratificação que pode compensar. Veja a seguir o salário e as mordomias que quem levar o emprego vai ter.
Algumas exigências já são anunciadas para quem deseja pleitear a vaga. Alguns dos pontos inegociáveis são: domínio da cozinha portuguesa, da cozinha japonesa e disposição para as exigências.
Isso porque Cristiano Ronaldo é bastante exigente com sua alimentação e já chegou a ter problemas com seus chefs no passado. Mas quem ficar com a vaga terá um salário de R$34 mil, além de algumas mordomias.
Acontece que, além da carga horária e exigências, quem pegar a vaga também terá acesso à toda a estrutura da mansão. O imóvel é praticamente um complexo e possui de tudo, desde área de lazer à academia.
A relação com Cristiano, no entanto, se dará em alguns momentos do ano, já que o português esta de viagem marcada a Arábia Saudita, onde chega como craque absoluto.