Uma mulher de 22 anos de idade acabou perdendo a vida recentemente depois que seu filho atirou acidentalmente ao encontrar uma arma de fogo dentro do carro. Um processo pode ser iniciado pela polícia.
A vítima estava no banco do carona enquanto o esposo dirigia o veículo. Em certo momento, a criança, de apenas 3 anos de idade e que não teve identidade divulgada, encontrou a arma dentro do carro.
Por ser muito pequeno, o menino pegou a arma e disparou sem querer, acertando sua genitora, que também não teve a identidade revelada.
O caso aconteceu nesta semana em Chicago, nos Estados Unidos, e se tornou um assunto bastante comentado entre vários veículos de mídia internacionais. No momento do disparo, a família estava dentro de um estacionamento.
As autoridades responsáveis pelo caso informaram que a arma era do pai da criança. O tiro acertou o pescoço da mãe, que foi levada às pressas para um hospital local, onde os médicos declararam seu óbito.
Há grande chance de o pai do menino ser acusado, pois segundo a polícia, não possuía os documentos necessários para portar uma arma, que estava escondida no veículo. Não foram divulgadas informações sobre o homem.
As autoridades também disseram que não há dúvidas de que foi a criança que disparou contra a mãe, pois os resultados da perícia realizada pouco após o episódio comprovaram e o menino admitiu que de fato atirou na genitora.