Criança de rua pede esmola para motorista e se emociona ao ver a situação de quem dirige; caso tem grande reviravolta

Conheça a incrível e emocionante história desse menino que se chocou ao ver quem estava no veículo, ao pedir esmola. O caso teve uma grande reviravolta!

ANÚNCIOS

Há um tempo atrás, o pequeno John Thuo teve uma grande surpresa ao pedir esmola para uma pessoa que estava dirigindo um carro na rua. O menino se surpreendeu e começou a chorar ao ver o motorista, se emocionando com toda aquela situação.

Quando a pessoa que estava dirigindo o veículo abaixou o vidro para poder falar com a criança, ele notou que ela também estava precisando de ajuda e usava uma maquina de oxigênio.

O pequeno menino então segurou na mão da senhora e começou a orar por ela, mas não conseguiu se conter e começou a chorar.

John se sensibilizou pelo seu estado e, mesmo não tendo quase nada, ofereceu suas poucas moedas arrecadadas naquele dia para ajudá-la a comprar seus remédios.

ANÚNCIOS

As pessoas que passavam pelo local pararam para saber o que estava acontecendo. Ao entenderem um pouco mais da história, as pessoas decidiram ajudar a mulher e também a criança. E assim começou uma corrente do bem.

A história do menino sem teto que se emocionou e tentou ajudar a mulher do jeito que podia comoveu o mundo e eles tiveram muita ajuda depois que o caso foi divulgado por meio da foto acima.

ANÚNCIOS

Assim, foi arrecadada uma boa quantia em dinheiro para ajudar a mulher em seu tratamento, já que o custo era maior do que o que ela tinha. Já quanto a John, uma família de muito nome e grandes posses no local o adotaram.

John mostrou, com um simples ato, a humanidade, carinho e compaixão que devemos ter com o próximo, independente de como estivermos. Compartilhe esta linda e emocionante história com seus amigos!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.