Jade Shovlin tinha apenas 21 anos e vinha travando uma batalha contra o câncer, seus amigos e familiares ainda tinham esperança de que ela fosse curada, o que infelizmente não aconteceu.
Os médicos disseram à jovem britânica que ela tinha apenas mais dois anos de vida e por isso a aconselharam a aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava, pois o câncer no esôfago avançava rapidamente.
A partir deste dia, Jade passou a contar com a ajuda dos amigos para realizar alguns sonhos, só que infelizmente o último não deu tempo porque ela morreu antes do que estava previsto.
Poucas semanas após comemorar o aniversário de 21 anos, seu quadro agravou-se rapidamente e ela veio a óbito. A jovem trabalhava como assistente social e era muito querida por todos.
Os amigos de Jade contam que ela sempre colocava as pessoas ao seu redor em primeiro lugar e fazia tudo por elas, por isso todos queriam ajudá-la a realizar seus últimos desejos.
Então, os amigos de Jade começaram a juntar dinheiro para levá-la às Bahamas, pois ela sonhava em ir até lá nadar. Como era uma viagem cara, ela nunca pensou que fosse conseguir realizar este desejo, mas passou a contar com a ajuda dos amigos para juntar o dinheiro e estava muito feliz.
Entretanto, para tristeza de todos, o câncer levou Jade bem antes do que os médicos haviam imaginado e os amigos lamentaram não terem conseguido levá-la ao local que ela sempre sonhou conhecer.