Criança que foi atacada na creche de SC recebe alta no Dia das Mães e mãe faz relato comovente: ‘A palavra é gratidão’

Ele recebeu alta.

ANÚNCIOS

Adriana Martins recebeu a melhor notícia neste Dia das Mães. Ela é mãe do único bebê que conseguiu sobreviver ao ataque ocorreu na creche em Santa Catarina, na região de Saudades. Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Fabiano Kipper Mai, entrou no local armado com um facão e atacou todos pela frente. Todas as vítimas levaram ao menos cinco facadas. Dentre as vítimas fatais, três bebês e duas funcionárias. O filho de Adriana foi o único que conseguiu sobreviver.

ANÚNCIOS

E felizmente, após receber os devidos atendimentos médicos, o bebê de Adriana foi liberado da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele chegou ao local com diversos cortes pelo o corpo, incluindo seus pulmões, que estavam perfurados. Após passar por diversas cirurgias, seu quadro de saúde foi considerado estável.

Adriana fez questão de comemorar a recuperação de seu filho nas redes sociais. Ela mostrou que a única palavra que pode definir o momento é gratidão.

ANÚNCIOS

Neste momento, o bebê já poderá voltar ao seu lar. Ele foi homenageado pela equipe médica com uma placa o chamando de super herói. O bebê de apenas 1 ano foi um verdadeiro guerreiro.

“A palavra é gratidão hoje e sempre. É agradecer, agradecer e agradecer a Deus e a todos que não mediram esforços para salvá-lo”, definiu Adriana.

Fabiano Kipper Mai, autor do crime, chegou a tentar se matar, mas a tentativa não foi bem sucedida. Com isso, ele foi internado em estado grave. Neste momento, ele está preso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.