Criança denuncia seu maior medo em carta para o papai noel: ‘Meu medo é que meu pai mate minha mãe’

A criança revelou um terrível medo em sua carta de Natal.

ANÚNCIOS

Uma criança de apenas 11 anos de idade acabou fazendo uma denúncia sem ter a intenção. Através da campanha idealizada pelos Correios, na qual, crianças escrevem cartas com pedidos de natal para o Papai Noel, a criança acabou revelando que um de seus maiores medos era o de que o seu pai matasse sua mãe.

ANÚNCIOS

A criança mora em Rondônia e através de sua carta de Natal, acabou revelando que tanto a mãe quanto ela possuem medo do pai.

O menino ainda escreve sobre o desejo de se tornar policial assim que crescer.

ANÚNCIOS

Após a grande repercussão que a carta gerou ao ser divulgada nas redes sociais, os Correios informaram que tomaram as providências, pois está carta foi classificada como um alto nível de preocupação. Diante disso, o caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar da região.

O Conselho Tutelar chegou a se pronunciar e disse que a criança já é atendida pelo programa Creas, que fornece Assistência Social. Não se foi revelado o motivo da assistência. Além disso, a carta não está mais disponível para ser lida no site do Correios, pois já foi ‘adotada’. Ou seja, alguém se interessou em atender o pedido dessa criança para o natal.

Essa campanha realizada pela empresa Correios começou quando os próprios funcionários começaram a se sensibilizar com a quantidade de cartinhas que chegavam de crianças fazendo pedidos para o papai Noel.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.