Neste sábado, dia 13 de agosto, uma criança de apenas 3 anos de idade acabou sendo atingida por um tiro na cabeça. O caso aconteceu no Jardim Cerrado, em Goiás. O tio da criança, de 19 anos, seria o alvo dos bandidos e também teria sido atingido.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens que estavam em um veículo passaram a atirar na direção do tio do garoto que recebeu balas em suas pernas e em suas costas. A motivação do tiroteio teria sido por conta de uma rivalidade, na qual, teria ocorrido uma briga no dia anterior por conta de uma camisa de time.
A criança que estava no local foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, com o estado considerado como extremamente grave. Até o momento, não se teve uma atualização sobre o estado de saúde do menino. O tio da criança foi hospitalizado na mesma unidade de saúde o seu estado é considerado como estável.
Uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender os três homens que estariam envolvidos no crime. Ainda foram apreendidas duas pistolas e drogas. O veículo que foi utilizado durante todo o crime também foi apreendido. Ademais, de acordo com a Polícia, os três envolvidos confessaram toda a situação.
“Em menos de duas horas conseguimos chegar até eles. Eram traficantes e todos têm antecedentes criminais”, disseram as autoridades.