Na região de Goiânia, uma menina de apenas 5 anos de idade morreu após ter sido baleada na cabeça. Acontece que ela foi utilizada como escudo humano pelo o próprio primo que seria alvo de suspeitos. A criança foi identificada pelo nome de Ana Clara Magioto Gonçalves, e devido a gravidade de seu estado de saúde, a menina chegou a ser transferida do Hospital Catalão, próximo a região em que o crime aconteceu, para um hospital da capital. Contudo, infelizmente, ela não resistiu aos graves ferimentos.
O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 19 de agosto. Foi relatado que a Polícia Militar informou que quatro homens em duas motos chegaram na casa da menina em busca do primo dela. E assim que viram o homem, começaram a efetuar os disparos. Para não ser atingido pelos disparos, o primo teria usado Ana Clara e outra criança como escudo humano. Além disso, após toda a ocorrência, ainda teria tentado fugir pelo telhado da casa.
“As vítimas não têm nada relacionado com os autores. Não era o desfecho que eles queriam. Eles queriam sim atingir o rapaz que é relacionado ao crime”, disse o major Dieison Ribeiro do Carmo.
A irmã de Ana Clara tem 15 anos de idade e seu estado de saúde é considerado estável. Ela foi baleada na barriga.
O motivo dos disparos teria sido por conta do primo pertencer a uma facção rival.