Uma criança de 3 anos foi duramente agredida dentro de uma escola que fica na cidade de Brumadinho, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Segundo as primeiras informações o caso aconteceu na manhã desta última terça-feira (3), na Escola Municipal de Educação Infantil Parque das Cachoeiras.
O menino que é especial, frequenta a escola há três meses e segundo sua mãe nunca havia sofrido nenhum tipo de agressão.
O caso chama a atenção porque o garoto que precisou ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brumadinho, apresentava vários hematomas, um corte profundo na cabeça que precisou ser suturado, corte na boca e várias marcas de mordidas.
O menino apresentava tantas lesões que a mãe foi orientada a levá-lo para a realização de um exame de corpo de delito que foi feito no Instituto Médico Legal (IML), de Betim (MG).
O médico que atendeu o garoto no IML teria ficado impressionado com a quantidade e o grau de lesões e segundo a mãe do menino teria dito que acha pouco provável que outra “criança de 3 anos pudesse causar tantos danos físicos” na vítima. O laudo do IML ficará pronto em até 30 dias.
No Boletim de ocorrência lavrado junto a Polícia Militar de Minas Gerais, a diretora da escola afirmou que não sabe como as agressões aconteceram.
Atenção Imagens Fortes: Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A família do menino cobra uma explicação e exige punição dos culpados.