Uma menina de apenas 2 anos de idade teve a sua morte confirmada após receber uma descarga elétrica de um celular que estava carregando. O caso aconteceu na região de Ereré, mais especificamente, no interior do Ceará.
A criança foi identificada como Sara Alves de Albuquerque. Foi informado que ela chegou a receber atendimento médico, mas, infelizmente, não conseguiu resistir. Ela morreu dentro de uma unidade de saúde.
A Polícia Civil informou que continua a investigar o caso.
A prefeitura da cidade de Ereré fez questão de divulgar uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando a morte da bebê.
“O Governo do Ereré manifesta profundo pesar pelo falecimento da criança Sara Alves de Albuquerque. A mesma era atendida pelo programa Criança Feliz de Ereré”, diz a nota, se referindo a um programa social que faz parte da cidade.
Ainda foi dito que todos se solidarizam com a profunda dor que seus familiares estão sentindo neste momento. Afinal, não é nada fácil perder uma pessoa que amamos, ainda mais quando se trata de alguém tão novo, como um bebê.
A recomendação de muitos especialistas é que não deixem celulares carregando perto de crianças pequenas. Por serem curiosas, elas podem querer mexer no aparelho. E infelizmente, isso pode ocasionar em acidentes fatais, como foi o caso da pequena Sara.
O caso acende um alerta para muitas pessoas, principalmente aquelas que tem um filho pequeno.