Mais um caso de extrema violência envolvendo a morte de uma mulher ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil.
Desta vez, uma criança de 10 anos tentou pedir ajuda ao ver que a mãe corria risco de morte e em desespero enviou um áudio para um conhecido pedindo socorro.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Ric Mais’, o caso aconteceu na madrugada do último sábado (21), na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
A vítima foi identificada como Jaqueline Aparecida Duarte dos Santos, de 47 anos, foi assinada por seu genro, minutos antes do crime a mulher estava assistindo um filme ao lado do marido quando o homem armado entrou na casa.
O filho de 10 anos de Jaqueline, ligou por volta de 1h30 para o cunhado Andreus, marido de uma das suas irmãs, com o adiantado da hora a ligação não foi atendida. Foi então que o garoto enviou um áudio com voz de choro pedindo ajuda:
“Andreus, por favor atende. Você precisa atender”, minutos depois ele presenciou a mãe ser assassinada.
Segundo as informações da polícia o autor dos disparos foi identificado como Lauriano dos Santos Souza, 34 anos, ele entrou na casa da vítima muito nervoso e afirmou que mataria a sogra e a esposa com quem ele havia se desentendido.
Após fazer a ameaça ele saiu da casa e minutos depois retornou e cumpriu a ameaça ele matou a sogra com seis tiros. O homem fugiu e seu paradeiro é ignorado.