Cozinheira de Ana Hickmann diz como briga começou, o que o filho fez e momentos de terror: ‘Aos prantos’

Ana denunciou Aelxandre Corrêa por agressão.

ANÚNCIOS

A cozinheira da casa de Ana Hickmann foi uma das depoentes no caso de agressão cometido contra a apresentasdora. Para quem não estpa acompanhando, a loira foi vítima do marido, o empresário Alexandre Corrêa, de 51 anos.

ANÚNCIOS

A agressão ocorreu na residência do casal, que fica localizada em Itu, no interior de São Paulo, no último dia 11 de novembro. Maria da Anunciação Lima , que trabalhava há 3 anos para Ana Hickmann, foi chamada pelas autoridades para prestar depoimento, pois estava em casa e presenciou tudo no momento do desentendimento dos patrões.

Segundo Maria, ela nunca havia presenciado uma agressão entre o casal, já já tinha visto Ana e o marido discutindo em outras ocasiões. Ela relata que o motivo da discussões sempre era por questões financeiras.

ANÚNCIOS

Maria prosseguiu relatando que Ana e Alezinho, filho do casal, estavam conversando sobre a vida financeira da família quando Alexandre chegou e interviu de forma agressiva na conversa. Assustado, o menino foi para o quarto e os pais continuam a contenda.

Alguns minutos mais tarde, Ana apareceu no quarto de Maria, que a socorreu e a deixou entrar. Alexandre bateu na porta pedindo para conversar com a esposa, mas ela não abriu.

“Aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar”, disse a depoente. O empresário então foi embora. Quando a polícia chegou ao local, o companheiro da famosa hjá havia se evadido.

Ana denunciou Alexandre por violência doméstica. Os dois estão sem se falar desde o dia da briga.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.