COVID-19; Polícia prende médico que apontou arma para paciente durante consulta no Rio de Janeiro

O médico foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

ANÚNCIOS

O caso tem gerado bastante revolta e polêmica após médico ser denunciado por sacar arma durante uma discussão enquanto atendia um paciente em seu consultório, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu na última quinta-feira, dia 30 de julho. Segundo informações, o paciente contou ao portal do G1 que testou positivo para a covid-19 há dois meses, mas voltou a sentir os sintomas da doença, como o cansaço ao respirar, por exemplo.

ANÚNCIOS

Diante disso, ele decidiu marcar uma consulta com o pneumologista Enio Studart, que atende em um consultório na Barra da Tijuca. O paciente disse que enquanto tentava tirar suas dúvidas, o médico se alterou, ele então revidou e a discussão começou.

Em determinado momento, o pneumologista se descontrolou, pegou uma mochila, abriu e apontou uma arma de fogo ameaçando-o. O paciente diz que se apavorou e saiu da clínica no mesmo instante, do lado de fora, pegou seu celular e acionou a polícia.

Em minutos os policiais chegaram até o local, e o médico foi encaminhado para a 16ª DP, que fica localizada no mesmo bairro do escritório do médico.

ANÚNCIOS

Na delegacia, o médico começou a contar sua versão, os investigadores confrontaram a versão do médico com a do paciente e acharam tudo muito estranho, foi aí que decidiram olhar dentro do carro do médico, onde encontraram uma pistola, um revólver, duas facas, um soco inglês, munições e os carregadores das armas.

Mdico preso no Rio depois de ameaar paciente com arma dentro

 

ANÚNCIOS

Redatora BFS Network

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.