Um bela jovem de apenas 24 anos, não resistiu as complicações causadas pela grave doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, trata-se da digital influencer Mayara Valencio, que foi à óbito nesta quarta-feira (23), jovem e saudável ela se tornou mais uma dos mais de meio milhão de brasileiros que perderam a vida para a Covid-19.
May, como era carinhosamente conhecida, era natural de Cajazeiras, cidade localizada no sertão da Paraíba, a jovem estava internada no Hospital Clementino Fraga, na cidade de João Pessoa, capital do estado.
A notícia da morte de May causou uma enorme comoção entre os familiares, amigos e dos mais de 50 mil seguidores que ela tinha apenas no Instagram.
Segundo as informações da família da digital influencer, Mayara vinha lutando bravamente contra a Covid-19, ela estava internada no Hospital Universitário de João Pessoa, mas por causa de uma complicação por causa de uma suposta patologia, foi transferida a cerca de duas semanas para o Clementino Fraga.
Nesta quarta-feira (23), Mayara teve uma parada respiratória devido as sequelas da Covid-19, e não resistiu. May era filha de Sinésio Martins, que já exerceu o cargo de vice-prefeito de Cajazeiras.
May foi sepultada nesta quinta-feira (24), na cidade de Cajazeiras, a despedida da digital influencer aconteceu sob forte comoção.
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que a pandemia da Covid-19, continua fazendo milhares de vítimas fatais todos os dias no Brasil e no mundo. Ainda não é possível baixar a guarda contra o novo coronavírus, cuide-se, use máscara, saia de casa somente em extrema necessidade e use álcool em gel.