O presidente Jair Messias Bolsonaro que estava passando férias em Santa Catarina, precisou interromper seus dias de folga após sentir-se mal durante a tarde deste domingo (2).
Segundo as primeiras informações Jair Messias Bolsonaro reclamou de um mal-estar após o almoço e após entrar em contato com seu médico de confiança partiu para São Paulo, aonde chegou na madrugada desta segunda-feira (3) e foi direto para o Hospital Vila Nova Star.
Assim que deu entrada na unidade de saúde, onde já esteve internado em outras ocasiões, o presidente Jair Messias Bolsonaro, passou por uma série de exames e ele foi diagnosticado com suboclusão intestinal.
A última vez que Jair Messias Bolsonaro esteve internado no Hospital Vila Nova Star foi para tratar do mesmo problema, ele deu entrada na unidade de saúde no último dia 14 de julho de 2020 e não precisou passar por uma nova intervenção cirúrgica.
O médico do presidente Jair Bolsonaro, o cirurgião Antônio Luiz Macedo disse à coluna que só deve chegar ao Brasil na madrugada desta terça-feira (4), e não na tarde desta segunda-feira como havia informado o Palácio do Planalto.
Antônio Luiz Macedo é o médico que acompanha o presidente Bolsonaro desde o atentado que ele sofreu, quando levou uma facada durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora em 2018.
O primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Messias Bolsonaro foi emitido por uma equipe de médicos, a obstrução intestinal foi constatada e existe a possibilidade do presidente ser submetido a mais uma cirurgia. Veja o boletim na íntegra:
Mais cedo a primeira dama Michele Bolsonaro havia feito um comunicado em suas redes sociais onde agradeceu o apoio e as orações que a famíli Bolsonaro vemr recebendo.