O cantor PK e sua equipe passaram por um grande susto e por pouco não aconteceu uma grande tragedia.
O MC PK usou as redes sociais para relatar que ele e sua equipe por muito pouco não morreram durante a viagem que faziam para a cidade de Itaúnas, localizada no litoral do estado do Espírito Santo, onde realizaria um show.
O rapper contou que viajava em seu ônibus e levava no bagageiro do veículo alguns cilindros de um composto químico que são comumente usados em shows, entretanto, um deles vazou e quase provocou uma grande tragédia que segundo o PK mataria a todos.
Nas redes sociais ele contou que passou por um grande perrengue logo no início do ano de 2022.
“Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri”, começou PK. “Nós estávamos viajando com quatro cilindros de CO2 (gás carbônico), que usamos nos shows, e um deles, lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. O meu quarto, estava fechado, fica em cima desse bagageiro e aí começou a empestear o ônibus todo.
O cantor revelou que chegou a desmaiar e que ficou desacordado por muito tempo, segundo ele foi uma das integrantes da equipe, identificada como Carol, que percebeu que algo errado estava acontecendo e começou a gritar para acordar as outras pessoas que estavam no ônibus.
PK disse que por muito pouco o motorista não perdeu os sentidos o que provocaria um grave acidente. O cantor acalmou seus fãs e disse que acredita ter recebido um livramento de Deus.