A briga entre Jojo Todynho e o seu ex-marido, o militar, Lucas Souza, continua a dar o que falar. E desta vez, Lucas, teria dito que a famosa o traiu com Gabriel Monteiro, ex-vereador do Rio de Janeiro que foi preso por conta de polêmicas com assédio sexual e estupro.
Agora, em meio a toda essa situação, ele decidiu falar mais sobre o relacionamento ao participar do programa ‘Fofocalizando’, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
Em certo momento, ele chegou a ser questionado se tinha provas da traição e a resposta foi negativa. Veja a seguir o que ele falou.
“Eu quero dar a minha versão da minha história e virar essa página, poder seguir a minha vida. Eu não vou contra o que eu sou”, explicou ele. “Tratava ela como rainha e em determinados momentos ela foi abusiva comigo sim”, chegou a dizer sobre o assunto.
Jojo chegou a assistir a transmissão que foi exibida através de uma live. Enquanto estava acompanhando o programa, ela ainda chegou a dizer que estava se sentindo em um filme e que Lucas estava mentindo.
Diante de toda a situação, a influencer chegou a lembrar Lucas de que tem uma medida protetiva contra ele.
A medida protetiva impede Lucas de chegar a 100 metros de Jojo e também o impede de citar o seu nome. Com isso, o militar pode ser preso, visto que não está cumprindo a medida de forma correta.