Corpo de rapaz que morreu carbonizado foi levado para o cemitério em um caminhão; detalhes de arrepiar são revelados

Infelizmente o acidente que ocorreu entre um pai e um filho terminou em uma tragédia; o velório da vítima foi cercado de muita emoção, confira!

ANÚNCIOS

Infelizmente o acidente que aconteceu nesta última quinta-feira, no dia 4 de fevereiro, teve uma vítima fatal, um jovem de apenas 23 anos de idade acabou morrendo carbonizado.

ANÚNCIOS

A história que viralizou nas redes sociais e chocou o Brasil, acontece entre as cidades de Cascavel e Toledo, onde pai e filho acabaram se envolvendo em uma acidente de caminhão, sendo que cada um estava em um veículo diferente.

Ambos se chocaram e bateram na BR-467, pai e filho que conduziam caminhonetes diferentes nunca se imaginariam em uma situação dessas. As imagens do acidente chocaram a população da região, onde foi possível ver que a carreta em que o jovem estava começou a pegar fogo.

ANÚNCIOS

Infelizmente o pai não conseguiu tirar o filho de dentro da cabine da caminhonete e o menino acabou morrendo carbonizado, onde se ouvia os seus gritos de desespero e pedindo por socorro.

O enterro do jovem aconteceu em sua cidade, no município de Santa Terezinha de Itaipu, onde o cortejo foi acompanhado de muita dor e emoção, até o local que iriam sepultar o corpo.

Uma carreta foi o transporte escolhido para levar o corpo da vítima até o sepultamento, onde estava coberto de flores e cercado por seus parentes mais próximos, bem como, dos amigos. Todos muito emocionados chocavam e lamentavam sua perda.

ANÚNCIOS

De acordo com o pai da vítima, que se envolveu no acidente, ele estava tentando desviar de um outro veículo que estava muito devagar e acabou colidindo de frente com a carreta em que estava seu filho.

Todo o percurso durou cerca de 15 minutos, confira a foto abaixo:

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.