Corpo de professora desaparecida desde o dia 26 de julho é encontrado concretado no quintal de sua casa

A idosa estava não era vista desde o dia 26 de julho.

ANÚNCIOS

O corpo de uma professora de 72 anos que estava desaparecida desde o dia 26 de julho foi encontrado concretado no quintal de sua casa, em Belém (PA). O corpo de Maria Mendonça dos Santos foi encontrado no último domingo (31) e estava embaixo de um piso de concreto no quintal da residência.

ANÚNCIOS

A polícia informou que a idosa morava sozinha e seus parentes notaram algo estranho através da movimentação de suas redes sociais. A família percebeu que nas mensagens enviadas pela idosa, haviam erros de português, fato que chamou a atenção da família.

Os familiares então resolveram ir até a casa onde a idosa morava para verificar se estava tudo bem com ela, mas ao chegar no local encontraram a casa fechada e muito bagunçada.

ANÚNCIOS

Eles também perceberam que as joias e o dinheiro da idosa também haviam desaparecido, e então rapidamente acionaram a polícia pensando que se tratava de um sequestro, que alguém havia levado a aposentada.

Os parentes que estiveram no local procurando pela idosa também perceberam que o piso no quintal estava com aparência de que havia sido concretado recentemente.

A polícia então entrou em ação com todos os procedimentos necessários e o corpo da idosa foi localizado no local onde havia o concreto novo. O caso continua sendo investigado pela polícia de Belém para tentar descobrir o que realmente aconteceu com a idosa e quem teria sido o autor de um crime tão bárbaro.

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.