Corpo de mulher que desapareceu após receber uma proposta de emprego é encontrado dentro de um tonel

A Polícia continua com as investigações.

ANÚNCIOS

A polícia do Rio de Janeiro, encontrou nesta quarta-feira (24), o corpo de Fabíola Conceição, que estava desaparecida desde o último dia 3 de maio, deste corrente ano.

ANÚNCIOS

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, a mulher tinha sido vista pela última vez com um homem identificado como Sevanil Marinho da Silva, na Zona Norte do Rio.

Segundo as informações da polícia, Sevanil atraiu Fabíola prometendo a ela um emprego como cuidadora de idosos.

ANÚNCIOS

A polícia concentrou as buscas por Fabíola e as investigações sobre seu paradeiro na região em que Sevanil reside.

Ainda segundo a polícia, o homem levou a vítima para sua casa, cometeu o assassinato e escondeu o cadáver de várias peças pesadas, concreto, o corpo estava amarrado e preso dentro de um tonel.

Tonel onde vtima foi encontrada Foto Reproduo

A motivação do crime continua sendo uma incógnita, Sevanil já estava preso por outro assassinato, mas foi liberado por causa da pandemia da Covid-19, mas foi preso na última terça-feira (23).

ANÚNCIOS

Sevanil chegou a dar o celular da vítima para a neta de sua atual companheira, contudo ela não é suspeita de ter participado do crime.

O nome de Sevanil está ligado a outros desparecimentos, no ano de 2001 uma mulher e filha dela que viveram com o criminoso despareceram. No ano de 2007, um homem que estava vendendo uma moto se encontrou com Sevanil para negociar a venda do veículo e nunca mais foi visto.

A polícia acredita que Sevanil pode ter feito mais vítimas, as investigações continuam.

 

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.