Corpo de mulher desaparecida há 8 anos é encontrado em jardim da casa onde morava; vizinha faz forte revelação

Na área onde ficava o canteiro, foi encontrada uma ossada.

ANÚNCIOS

Em 2018, uma família se mudou para uma casa alugada em Ubatuba, São Paulo. A família recebeu a notícia de que a dona da casa, uma mulher de 62 anos, havia desaparecido misteriosamente. No entanto, isso não fez a família desistir da vaga.

ANÚNCIOS

O casal morou na casa com os dois filhos por anos, até que agora decidiram reformar o canteiro. A identidade de todos os envolvidos não foi divulgada pela polícia, mas o marido revelou que alguns motivos práticos foram responsáveis pela decisão de reformar o canteiro.

Durante a obra, no entanto, a família fez a descoberta assustadora. Na área onde ficava o canteiro, foi encontrada uma ossada e a polícia confirmou que os restos mortais pertencem a mulher que morava ali, que sumiu há 8 anos.

ANÚNCIOS

Foi o próprio pai da família e o filho mais velho que começaram a mexer no canteiro, foram eles que encontraram a ossada. “Na hora, falei: achamos a dona da casa. Fiquei sem reação. Foi horrível, você não quer acreditar que aquilo tá acontecendo contigo“, descreveu o pai.

Em 2013, vizinhos deram por falta da mulher e procuraram a polícia. Uma vizinha procurou pela mulher em IMLs, Clínicas, hospitais, mas não encontrou. A polícia chegou a abrir inquérito, mas o caso foi arquivado porque não haviam vestígios de crime – embora o carro da idosa tenha sido encontrado em outro bairro, abandonado após uma aparente batida.

A polícia reabriu o caso para apurar a morte da mulher. Ela era professora aposentada, não tinha filhos ou parceiros afetivo-sexuais. Segundo vizinhos, ela tinha apenas seus gatos como grande paixão.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.