Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de janeiro, um corpo foi encontrado dentro de uma lixeira, no interior de São Paulo, na região de São José do Rio Preto.
E segundo informações fornecidas pelas autoridades, o corpo foi achado com um lençol cor de rosa e tinha fios de telefone enrolado na região do pescoço. A vítima tinha sinais de violência pelo corpo, mas não chegou a ser identificada pelas autoridades.
Após o corpo ter sido encontrado, uma perícia foi solicitada no local, que ficou isolado para o trabalho das autoridades. Nenhum suspeito chegou a ser identificado e as autoridades estão investigando o caso.
“Acionamos a perícia, comparecemos no local e conseguimos preliminarmente constatar que de fato é uma mulher com várias lesões na face e no corpo, como se fossem pancadas, além de um enforcament* por fios”, contou o delegado responsável pelo o caso, identificado pelo nome de Jonathan Marcondes.
O delegado também informou que as autoridades irão buscar por testemunhas, imagens e estarão prestando atenção em possíveis ocorrências que poderão ser registradas e que podem estar relacionadas com o crime.
A identidade da vítima não chegou a ser divulgada. Neste momento, o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde irá ocorrer a sua identificação, e com isso, as autoridades poderão investigar melhor todo o caso.
Mais informações devem ser divulgadas pelos canais de comunicação em breve.