Na manhã desta última terça-feira (25), uma mulher que estava desaparecida há cinco dias foi localizada sem vida e com as mãos amarradas nas margens do Rio Paraíba, na altura do município de Cruzeiro, localizado no interior do estado de São Paulo.
As autoridades policiais confirmaram que ela foi vítima de um assassinato brutal. Até o momento, ninguém foi detido em relação ao crime.
Identificada como Rafaela Gabriel Moreira, com 29 anos, seu corpo apresentava sinais de violência, com uma perfuração na cabeça e os punhos amarrados. Fios de cobre também foram encontrados em seu pescoço, indicando que a vítima foi estrangulada.
O caso chocou a comunidade local e agora está sendo investigado pela Polícia Civil para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
O Corpo de Bombeiros localizou o corpo dela no início da manhã, após moradores avistarem a mulher boiando no rio, em uma região entre os municípios de Cachoeira Paulista (SP) e Cruzeiro.Os bombeiros realizaram o resgate em um bairro já na cidade de Cruzeiro, e encontraram o corpo em estágio inicial de decomposição. Veja o vídeo a seguir.
Após o ocorrido, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Após o trabalho dos peritos forenses o corpo da mulher foi removido pelas autoridades e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mais próximo para que exames de necropsia sejam realizados, buscando determinar a causa da morte.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Inicialmente, a identidade da mulher não era conhecida, mas posteriormente a família conseguiu reconhecê-la.
Rafaela residia em Guaratinguetá, sendo casada e deixando para trás três filhos: uma criança de 11 anos, outra de 7 anos e um bebê de apenas 5 meses. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.