Conheça Debbie Wood, a mulher mais ciumenta do mundo; ela já fez seu marido passar pelo detector de mentiras

Debbie e Steve se conheceram nas redes sociais e começaram a conversar. O bate-papo se transformou em encontros e os dois começaram um relacionamento.

ANÚNCIOS

Debbie Wood seria só mais uma mulher comum se não fosse por algo muito particular: ela é extremamente ciumenta. O ciúme é tanto que ela já obrigou o marido, na época em que namoravam, passar por um detector de mentiras.

Debbie e Steve se conheceram nas redes sociais e começaram a conversar. O bate-papo se transformou em encontros e os dois começaram um relacionamento. Steve estava para descobrir que as coisas não seriam tão normais para eles.

ANÚNCIOS

Debbie foi diagnosticada com a Síndrome de Otello, ou Síndrome do Ciúme Mórbido. A condição a torna extremamente paranoica e ansiosa, ao ponto de duvidar do parceiro constantemente. Ainda assim, Steve disse sim.

O casal encontrou formas de lidar com a condição de Debbie de uma maneira que não comprometesse severamente a saúde de nenhum dos dois. Foi necessário que os dois encontrassem um meio-termo, mas ainda existem regras rígidas.

Steve não pode receber visitas femininas, por exemplo. Algumas regras não se aplicam a Debbie, mas se aplicam ao marido. Mesmo assim, os dois encontraram a felicidade vivendo juntos. “Eu a amo e espero transforma-la”, diz Steve.

ANÚNCIOS

Mas as coisas começaram a melhorar de verdade quando Debbie começou a trabalhar como modelo. Isso a ajudou a se valorizar e perceber que ela precisava trabalhar em sua auto-estima pelo bem da saúde do casal.

As coisas ainda não estão perfeitas, mas os dois já avançaram muito na superação do ciúme.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.